Review:
Após o sucesso de seu antecessor, a Ubisoft lançou uma nova versão em 2004. Desta vez é uma evolução do novo estilo de jogo em três dimensões. A acção centra-se na refrega. O protagonista é muito mais agressivo e escuro, pode lidar com diferentes armas (incluindo dois ao mesmo tempo), decapitar seus inimigos e cortá-los em dois, de cima para baixo ou na cintura. O sistema de combate (Free forma de combate do sistema) permite executar movimentos de combate e muitos combos. Os inimigos são mais numerosos e perigosos.
O cenário é um pouco original. Tudo acontece em uma força semelhante à de "The Sands of Time", mas com toques de lugobres mais. No entanto, o protagonista viaja freqüentemente entre o presente eo passado. Assim, estes lugares são diferentes em cada época. Este cenário mostra uma grande parte das quais foram destruídas ou invadidas por natureza, embora a maior parte do jogo é jogado no passado em que os principais inimigos são.
O argumento está relacionado com The Sands of Time. O protagonista é perseguido pelo Dahaka, o guardião do cronograma. Um monstro de 4 metros de altura toda preta com cabelos longos e uma armadura enorme. Tendo aberto as areias do tempo, seu destino é morrer nas mãos do Dahaka. Não conformado com isso, o protagonista viaja para a Ilha do Tempo, onde ele espera convencer a Imperatriz do tempo para evitar a criação das areias do tempo.
No entanto, as coisas vão mal tão inesperado. Ao derrotar o Imperatriz, as areias são liberados, assim que o príncipe teve que encontrar uma nova maneira de mudar o seu destino pode estar matando a própria Dahaka com uma espada especial ou retornando ao derrotar o Imperatriz no presente.
Requisitos Mínimo:
Processador: Pentium 4 ou AMD Athlon 1.0 GHz
Memória RAM: 256 MB
Placa de vídeo: 64 Mb
Hard Drive: 2.2 GB de espaço livre
Requisitos recomendados:
Processador: Pentium 4 ou AMD Athlon 1,5
Memória RAM: 512 MB
Placa de vídeo: 128 Mb
Hard Drive: 3.4 GB de espaço livre
Formato: 3 CD Image MDF / MDS
Idioma: 100% espanhola
Servidor: Megaupload



0 comentários:
Postar um comentário