Adobe CS4 Master Collection

adobemastercollectioncs Adobe CS4 Master Collection   Multilinguage
Resumo: Crie conteúdo visualmente avançado e envolvente para praticamente qualquer mídia – impressão, web, interativa, vídeo, áudio e celular – usando as ferramentas e os serviços extremamente integrados no Adobe® Creative Suite® 4 Master Collection. Expresse-se de modo avançado em praticamente qualquer mídia Expresse-se livremente e mantenha-se criativo, não importa qual a mídia do seu design, graças aos vários novos recursos e melhorias no Creative Suite 4 Master Collection. Simplifique fluxos de trabalho para maior eficiência, Crie design em várias mídias com mais eficiência usando métodos mais simples para concluir tarefas comuns e abordagens novas e inovadoras para mudar de uma mídia para a outra. Troque informações, idéias e comentários mais facilmente Trabalhe com novos serviços profissionais extremamente criativos, que permitem que você colabore on-line com colegas e clientes, encontre respostas para dúvidas técnicas, crie e compartilhe harmonias de cores e muito mais.

Configuração Mínima
• processador de 2 GHz ou mais rápido para DV, HDV a 3,4 GHz, 2,8 GHz dual HD
• Microsoft Windows XP com Service Pack 2 (Service Pack 3 é recomendado) ou Windows Vista Home Premium, Business, Ultimate ou Enterprise com o Service Pack 1; (certificado para edições de 32-bit do Windows XP e Windows Vista )
• 2 GB de RAM (mais memória RAM recomendada quando estiver executando múltiplos componentes)
• 16.3 GB de espaço livre no disco rígido para a instalação exigirão um espaço livre adicional durante a instalação (você não pode instalar em dispositivos de armazenamento baseado em memória flash).
• Monitor resolução mínima de 1280 x 900 placa gráfica compatível com OpenGL 2.0


Informações:

Tamanho: 7.04 GB
Formato: ISO
Idioma: Multilinguage

» Download :

Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05
Parte 06
Parte 07
Parte 08
Crack Opção 01
Crack Opção 02

0 comentários: